ARRANCOU COM UM FACÃO A CABEÇA DA PRÓPRIA MÃE PORQUE ELA NÃO O DEIXOU ENTRAR EM CASA

O estudante de fisioterapia, Felipe Sousa Silva, de 25 anos, que matou a mãe a golpes de faca na madrugada desta terça-feira (25), em um condomínio de Itaparica, Segundo o delegado Lucio Ubiraci, da 19ª Delegacia de Polícia, o jovem confessou ter assassinado a mãe, Marizete Silva, porque a vítima teria o trancado do lado de fora da casa. 
Segundo Felipe, que toma remédios controlados, ele foi dormir por volta das 20h e acordou às 22h ouvindo vozes de homens dizendo “vamos pegar ele”. Nesse momento, ele levantou, pegou uma faca e avisou a mãe que iria do lado de fora, pois havia pessoas querendo pegar ele. Nesse momento, Marizete teria fechado a porta, trancando o rapaz do lado de fora. Felipe disse ao delegado que ficou com raiva da mãe e que por isso, entrou em casa pela janela e a atacou com golpes de faca em diversas partes do corpo.
“Ele disse que quando ela estava agonizando ele pediu desculpas e ela o perdoou. Depois, com o auxílio de um martelo, ele resolveu arrancar a cabeça da mãe e colocar em cima de uma cadeira na varanda. Quando eu perguntei o motivo de ele ter feito isso, ele não soube se explicar”, contou o delegado.
Após ter cortado a cabeça da mãe, o estudante universitário disse ainda que ficou cheirando o sangue da vítima, quando se deu conta de que, na realidade, o corpo se tratava de um boneco. “Ele acha que não matou a mãe. Ele disse que toma medicação controlada e que estava sem tomar a alguns dias. O pai dele está vindo para cá trazendo esses remédios”, explicou Ubiraci. Ainda de acordo com o delegado, Felipe morava com o pai e a madrasta em Salvador e foi para Itaprica passar o São João com a mãe. Ele foi autuado em flagrante por homicídio. 

Com Informações De Bocão News