Agricultor e travesti são presos após promoverem confusão em motel.

Um homem, identificado pela Polícia como Valter Constantino de Oliveira, conhecido como 'Valtinho', foi detido neste domingo (2), depois de contratar os trabalhos sexuais de um travesti, que também foi preso, e não efetuar o pagamento do programa sexual e nem do motel. O caso ocorreu em um estabelecimento localizado na rodovia PB 075, entre as cidades Guarabira e Cuitegi, ambas localizadas no brejo da Paraíba.
De acordo com a delegacia de Polícia Civil de Guarabira, o travesti informou que Valter Constantino o convidou para um programa e após a relação sexual e consumo de comidas e bebidas alcoólicas, o rapaz disse que não tinha dinheiro. Ele acabou sendo espancado. A delegacia informou que no quarto estavam dois travesti e ambos tiveram  ato ativo com o agricultor como o agricultor com eles, mas apenas um foi detido.
Segundo informações da polícia, revoltados com a situação, os travestis espancaram o homem. A direção do motel acionou a Polícia Militar e todos os acusados foram encaminhados para a delegacia local.
Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e os envolvidos liberados na manhã desta segunda-feira (4). 
A gerência do motel não prestou queixa do ocorrido.
Blog do Márcio Rangel