Acidente entre viatura da PM e caminhonete Hilux deixa policiais feridos

Odair Araujo | terça-feira, junho 04, 2013 | 0 comentários


                                                             
O grave acidente que envolveu uma viatura da Policia Militar e uma caminhonete Hilux, de placas NCR 0707, aconteceu na tarde desta quinta-feira (31), por volta das 16h30, no perigoso cruzamento da Avenida Seis de Maio com a Avenida Ji-Paraná, em frente ao prédio da AOB de Ji-Paraná.


Segundo a Polícia, a caminhonete Hilux trafegava pela Avenida Ji-Paraná, sentido Rio Machado, quando ao passar pelo cruzamento, chocou-se violentamente com a viatura Ptran do Setor 01, composta pelo SD PM Glauco e SD PM Rogério, lotados na 2ª Cia do 2º BPM, que estava subindo a Avenida Seis de Maio para prestar apoio em uma ocorrência no Anel Viário.

No intuito de evitar o choque, a motorista da caminhonete ainda jogou o veículo para a direita, porém a batida foi inevitável e, em decorrência, acabou batendo no muro de uma residência.

Devido ao forte impacto, a viatura policial foi lançada contra um poste de iluminação pública. No momento da batida, os "air bags" da viatura foram acionados, onde, possivelmente, salvaram a vida dos dois PM's. Eles foram encaminhados ao Hospital HCR e, até o momento, encontram-se de observação, não correndo risco de morte. A motorista da caminhonete Hilux, saiu ilesa.






Mesmo de greve, a Perícia Técnica compareceu no local e dentro de 30 dias emitirá um laudo constatando os fatos.

Fonte: Comando 190

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.