ABANDONO, PONTE QUE FAZ PARTE DA MACRO DRENAGEM CAUSA PREJUÍZO A MORADORES.


"PAGAMOS PELO DESCASO E ACOMODAMENTO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA".


Essa triste realidade faz parte do dia a dia de muitos moradores DO JARDIM SOCIAL que precisam trafegar e não tem acessibilidade o motivo seria a  paralisação há dias da construção de uma ponte que liga a ponta do bairro jardim social com o bairro são José, descendo ao lado do colégio Marechal Rondon no bairro São José.


Quem mora na ponta do jardim social fundo com o bairro São José tem que andar quase seis quilômetros para ir até o mercadinho que fica nos fundos do colégio marechal, isso vem trazendo prejuízo no bolso, pois a ponte é o principal acesso naquele setor.










Isso que uma das pessoas que mora a duas quadras dali faz parte do escalão da secretária de obras mas não deve se incomodar com o desvio já que anda com carro oficial e combustível pago pelo povo.


Quem mora e precisa trafegar ali, por exemplo, duas vezes por dia acaba dispondo de quase 1,5 litros de combustível a mais, isso vem somando por 24 dias trabalhados uma bagatela no bolso do contribuinte de 72,00 mensais a mais no orçamento só por causa dessa obra que não termina e agora parou de vez.


A revolta dos moradores que entrou em contato conosco não é política, mas financeira, pois esses valores podiam ser usados de outra forma se a obra tivesse cumprido o cronograma de construção no prazo determinado,ou melhor tivessem visto a importância da mesma para chacareiros e moradores daquele setor.
Retornando o acesso dos mesmo que a tanto tempo tem se desgastado em atalhos e custas a mais.


o local realmente não tem vestígios de serviços pelo jeito há dias, encontramos mais pessoas no mesmo também criando atalho de moto e a pé mesmo pelo mato e assim não tendo a necessidade de contornar, crianças em meio a mato e lama vindo da escola.

ARAÚJO ODAIR.