VERDADES MENTIRAS, (JACIER DIAS) AONDE A FUMAÇA Á FOGO.

Segundo denúncias via face haveria muitas coisas acontecendo em torno do vice prefeito e de Marta Moreira depois de ambos terem assumidos seus respectivos cargos políticos:



Segundo informações mesmo com a campanha do contra e a crise financeira que dizem estar passando a prefeitura de Vilhena o vice prefeito Jacier Dias não se abalou e continua com a construção da sua suposta aposentadoria, o Hotel o qual segundo informações seria do vice prefeito de Vilhena está a todo vapor nos acabamentos finais, 


Com poucos trabalhadores agora, mesmo assim continua a entrada e saída de produtos e materiais relacionados a acabamentos de obras. 

O vice prefeito o qual já se cogita uma suposta candidatura solitária nas próximas eleições tem uma grande luta pela frente, ignorado pelos seus irmãos na fé pelo fato de ter apoiado a candidatura de Marta Moreira e não ter cumprido algumas das promessas feitas para aliados tem enfrentado grandes constrangimentos no decorrer de vários dias recentes, o mais notório foi de uma grande aliada de marta a qual teria ido a um jornal para denunciar irregularidades a respeito da campanha da mesma. 

O jornal em questão não quis segurar a bomba sozinho e queria que a mesma segurasse através de um documento o qual a denunciante se recusou, saindo do jornal bradando ser muito fraco a mídia Vilhenense, ou melhor, resumiu ela tá tudo comprado rabo preso com amarras. 
Em um fato interessante vamos voltar lá a uns 2 anos atraz e ver como Marta Moreira já vem fazendo parte da vida de Jacier Dias:
O pastor da Igreja Assembléia de Deus, Jacier Dias, será investigado pelo Ministério Público. Jacier é secretário de comunicação e também vice-prefeito da administração José Rover, o alvo das investigações será a relação entre ele e três sites de notícias recém criados na cidade, que podem estar no nome de “laranjas” do pastor.
Este site é de propriedade da estudante de jornalismo Priscila Kempfer, que é sobrinha de Marta Moreira, assessora direta de Jacier Dias. Este mesmo site tem usado a “boa vontade” de policiais militares que estão tirando fotos e enviando informações à redação do site, podendo atrapalhar o trabalho maior que é o de proteger a população. 
ESSA MATÉRIA FOI VINCULADA EM UM JORNAL LOCAL JÁ COLOCANDO EM CHEQUE A UNIÃO FAVORÁVEL E INTERESSEIRA DOS DOIS POLITICOS RELACIONADOS. Notícia publicada às 13:48:12 - 18/05/2011 e lida:543 vezes

Mesmo sendo assunto de bastidores o vice prefeito apoiando Marta Moreira arrumou muitos aliados na época eleitoral para o prefeito Rover, Muitos ministérios religiosos se concentraram em coagir seus fiéis a votar-nos mesmos, um destes ministérios foram os G 12 da visão celular com a cobertura de um apostolo de Manaus os quais tem crescido a cada dia em Vilhena tanto em ministério como em poder aquisitivo. 

Num caso em especial houve até divisão de ministério em prol de Marta Moreira não ter cumprido o prometido de 50 portarias segundo alguns fiéis e tido recebido ordens de uma pastora da visão celular a respeito da recusa, isso causou indignação até para o irmão de um apóstolo da cidade o qual se retirou da Igreja bradando contra a pastora. 

O referido parente da pastora teria trabalhado na campanha de Marta Moreira e não teria recebido o que prometerá, mas sua parenta a pastora do ministério teria duplicado seu salário e ficado com as portarias para distribuir como quisesse. 

Rixa ou não esse episódio trouxe divisão no referido ministério o qual goza de uma mordomia luxuosa para seus lideres com portarias altas e vantagens superando expectativas. 

Em apenas um ministério de Vilhena da visão celular segundo comentários de fiéis pode se contar 44 membros que estão colocados com portarias na prefeitura ou em outros departamentos do município. 


TEXTO: ARAÚJO ODAIR
FONTE: AMIGOS DO FACE.
FOTOS: ARAÚJO ODAIR