RETROSPECTIVA: PASSADO NO FUTURO. Lizangela Rover

Odair Araujo | quinta-feira, maio 23, 2013 | 0 comentários


O prédio da CPA passa por reforma e está em fase de acabamento. 



Foi com essa declaraçãoa mídia da época que deram for fim o trabalho tão importante em nosso município o qual vinha sendo desenvolvido e com grandes vantagens para a população carente.

O problema maior é que a administração Rover não quis e nunca pretendeu querer continuar qualquer trabalho ou projeto  que possa levar o nome Donadon, por isso muitos departamentos que foram criados na época ficaram e estão ainda para ficar esquecidos, sendo de alto ou baixo investimento ou de alguma vantagem para a população.

As vantagens e as desvantagens:
A IMAGEM DA PRIMEIRA DAMA DO MUNICIPIO DE VILHENA FOI CRIADA PELO MARKETEIRO QUE TAMBÉM PRODUZIU A EX PRIMEIRA DAMA DONADON, BEM, COLOCANDO DESSA FORMA O CLÉO MARKETEIRO POLITICO POR DETRÁS    DA  IMAGEM DO PREFEITO JOSÉ ROVER, TAMBÉM CUIDOU DA IMAGEM DA LIZANGELA ROVER PARA QUE NÃO SE PARASSE O TRABALHO APENAS NOS DOIS MANDATOS DO PREFEITO E SIM LANÇASSE UMA OPORTUNIDADE A ALCANÇAR UM OBJETIVO MAIOR E BEM MAIS RENDÁRIO.

Como Lizangela Rover é uma cópia mal feita de Rosane Donadon temos para nos que nem isso o prefeito de Vilhena Conseguiu apagar a mesma simpatia erdada ou imposta por Lizangela Rover já é marca da esposa do ex prefeito Melk Donadon.
Por mais que tenham cuidado da performance da atual primeira dama sempre lembrará a inesquecível Rosani Donadon, o seguimento é o mesmo com uma diferença Donadom não precisou empurrar ROSANI DONADON, ela sempre teve o carisma e performace próprias de condutora e uma simpatia pura e não falseada.

  Diferente de Rover que teve que moldar a esposa, praticamente tirar sua antipatia de tempos de dona de mercado e esposa de empresário playboi para conseguir o patamar que está. Assim pensando eles que o projeto Lisangela Rover está pronto anunciam o tão anseado e programado ultimo golpe politico, candidata a  deputada por Vilhena, realmente a de se convir que estão num delírio perigoso.

AVE CLÉO GURU MARKETEIRO DAS TRANSFORMAÇÕES.

Com isso só restou acabar com os projetos deixados pela família Donadom Assim tendo o poder de isolar e dar inúmeras ou nenhuma desculpa de mau funcionamento de maquinários. Se é que existe algum maquinário ainda nessa instituição.

INSTITUIÇÕES QUE FORAM COMANDADAS PELAS DUAS GESTORAS COMO PRIMEIRA DAMA DO MUNICÍPIO DE VILHENA.


O local tem a aparência de abandonado por mais que vemos veículos entrando e saindo, pela porta dos fundos, nem sinais de atividade de empacotamento ou fabricação de nada no local.
Tentamos entrar no local e fomos barrados por meio de um agente fardado com roupa do exercito o qual não soube explicar ou não quis o que estava fazendo ali.
Uma enorme cratera se formou na entrada do prédio e tem por aumentar a cada dia.

Sujeira e abandona vimos em torno do prédio aonde foi permitido fotografar.



 Para piorar a situação a instituição fica ao lado de duas escolas com grande fluxo de crianças as quais tem como rota passar por meio a esse descaso e perigo por conta da cratera que entra bueiro adentro.
A evidencia de um possível acidente com alguma criança não é descartada, pelo fato do grande fluxo que ali transitam.
 O que deveria ser uma lixeira de conscientização e disciplina a incentivar a reciclagem de lixo simplesmente esta ao chão sem nenhuma manutenção o lixo não parou de ser jogado pelos transeuntes da via, mas recolhido que é o importante não está sendo.

TEXTO: ARAÚJO ODAIR
FOTOS: ARAÚJO ODAIR

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.