PRIMEIRA DAMA RECEPCIONA BENEFICIADOS DAS CASAS POPULARES



DSC_0090A primeira dama e secretária de Assistência Social de Vilhena, Lizangela Rover, está neste momento recepcionando os beneficiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida, que hoje passam pelo sorteio da ordem das 200 casas populares, a serem entregues nos próximos dias. O vice-prefeito Jacier Dias também se faz presente.

A recepção ocorre no CRAS, com café da manhã de boas vindas. Em seguida, os moradores do novo bairro seguem em um ônibus cedido pela Semas, para o habitacional, onde ocorre o sorteio. “Estou ansiosa, quero muito saber qual daquelas vai ser a casa que vou morar com o meu filho, a gente sonhou muito com isso”, Maria Helena da Silva, 60 anos, uma das beneficiadas.

“Nós resolvemos fazer esse café da manhã porque entendemos que esse é um dia muito importante na vida dessas famílias e queremos que se sintam bem tratados, que saibam o quanto nos alegramos com essa conquista”, enfatizou a primeira dama, ao lembrar que o município já entregou, nos últimos quatro anos, 662 unidades habitacionais e que a terceira etapa do programa habitacional do município já começou.

O café da manhã serviu também para tirar dúvidas dos futuros moradores do habitacional. A primeira dama pediu aos moradores que valorizem a casa que estão recebendo e que respeitem a seriedade do programa para que não sejam prejudicados no futuro. “A gente sabe que esse era um sonho de cada um de vocês e por isso nos emocionamos com vocês ao ver esse sonho se concretizando, para mim e para o prefeito Zé Rover é muito gratificante participar desse momento tão importante”, discursou.

O sorteio está marcado para daqui a pouco, 9 horas, no habitacional, próximo ao Orleans, com a presença do prefeito Zé Rover, Senador Acir Gurgacz e Governador Confúcio Moura.







Semcom