POLICIA NA SEMCOM:



NÃO FALTAVA MAIS NADA: A ORDEM É COAGIR...




Há alguns dias atrás uma figura muito conhecida na cidade por seu modo espontâneo de ser esteve na prefeitura municipal de Vilhena como de costume fazendo uma visita nada amigável para alguns portariados de Rover.
O Fotografo social 

Hernandes Mendonça

como de costume esteve direcionando farpar a atual administração Rover e seus secretariados bem em frente à secretária de comunicação da prefeitura ato esse que não agradou muito a nova contratada da prefeitura lotada na secretária de comunicação o qual o nome não foi divulgado, sem entender que era de costume o mesmo fazer isso e que seus colegas de trabalho não importavam mais com as indiretas do fotografo a secretária tomou por dores pessoais as indiretas que o fotografo direcionou a atual administração e comunicou a policia de um possível tumulto na prefeitura.

Diante da denuncia se deslocaram viaturas para a mesma a fim de conter e preservar a ordem no local se surpreendeu ao chegar à prefeitura, pois já se tratava de uma figura bem conhecida pela policia local, o mesmo tem residência fixa e não tem escondido o descontentamento com a atual administração bradando sempre em alto bom tom os descasos cometidos pela mesma.

Certificando que se tratava de perturbação da ordem o mesmo foi levado até a delegacia aonde se lavrou um boletim de ocorrência o qual deve estar respondendo até hoje.

Conversando com o fotografo nos relatou que da secretária de comunicação em si  os ponteiros da mesma não saíram nem deram as caras na delegacia tudo ficou a cargo da secretária que levou a denuncia até o extremo.

ODAIR POR ODAIR:



CASO INTERESSANTE PELO QUAL DEVERIA TER UM RESPONSÁVEL PELA SECRETÁRIA DE COMUNICAÇÃO PARA QUE ESSA SITUAÇÃO NÃO CHEGASSE AO EXTREMO, NENHUM DOS ASSESSORES RESPONSÁVEIS PELA SECRETÁRIA SE PRONUNCIOU SOBRE O CASO E SIM SE OBTIVERAM O DIREITO DE PERMANECEREM CALADOS DIANTE DO FATO.

O FOTOGRAFO POR SI IRONIZANDO O ACONTECIDO DISSE QUE FORA OFENDIDO PELA SECRETÁRIA A QUAL DISSE PALAVRAS DE BAIXO ESCALÃO SE REFERINDO A VIDA PESSOAL DE SUA FAMÍLIA  ¨SEU COMPORTAMENTO É ASSIM PORQUE É UMA MULHER DA MESMA FORMA QUE FAZ COM SUA ESPOSA QUER FAZER COM AS PESSOAS NA RUA, CUIDA DA SUA CASA E DE SEUS AFAZERES POR LÁ OS QUAIS ESTÃO UMA BAGUNÇA¨.
A SECRETÁRIA NO ENTANTO NÃO SE TEVE O TRABALHO QUE OLHAR A PRÓPRIA VIDA PESSOAL A QUAL NÃO É UM EXEMPLO DE ORGANIZAÇÃO.

DIANTE DO OCORRIDO FOMOS INFORMADO LOGO APÓS O FATO, MAS POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR NÃO COLOCAMOS EM EVIDENCIA A IMPORTÂNCIA DE DENUNCIAR QUE AONDE SE FALA SE OUVE MENOS NA PORTA DA PREFEITURA AONDE DEVEMOS FALAR SEMPRE BEM ESTANDO CERTO OU ERRADO O PREFEITO TEM LEÕES DE CHÁCARA E PENSAM EM INTIMIDAR QUALQUER UM QUE ALI SE PRONUNCIA.


TEXTO ARAUJO ODAIR.



IMAGENS INTERNET.