GOVERNADOR NO CONE SUL.

Os eventos do governado do estado desta sexta-feira, foram encerrados em Chupinguaia com o lançamento de assinatura de pavimentação asfaltica urbana.

A solenidade, realizada na câmara de vereadores, contou com a presença de autoridades políticas de toda a região como a dos deputados estaduais Kaka Mendonça, Luizinho Goebel, Marco Donadon; deputados federais Marinha Raupp e Natan Donadon; senador Valdir Raupp; diretor do DER Lucio Mosquini.

(Assessoria)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Governador Confucio Moura e Lucio Mosquini, recebem das mãos do deputado Luizinho Goebel e do prefeito Vanderlei Palhare, projeto para urbanização para um terreno baldio no centro de Chupinguaia.

(Assessoria)Governador Confucio Moura e Lucio Mosquini, recebem das mãos do deputado Luizinho Goebel e do prefeito Vanderlei Palhare, projeto para urbanização para um terreno baldio no centro de Chupinguaia.

(Assessoria)