DOS BASTIDORES AOS TEMPOS ATUAIS.LUIZINHO GOEBEL.




Situação difícil para um deputado do cone sul de Rondônia quando se trata de fidelidade, Luizinho goebel esteve em campanha em Vilhena aonde saiu derrotado humilhado e com muitas pendências.
As quais começaram há pouco tempo serem sanadas, visto que o capital financeiro do nobre deputado segundo informações extra-oficiais aumentou com a venda do terreno que segundo foi construído o presídio em cima, tendo visto que teria recebido os valores assim podendo cumprir pelo menos com uma parte de suas dividas de campanha. 

Na realidade quem se deu muito mal nessa história foi seu vice o qual esteve apoiando os sonhos e pretensões de Luizinho à prefeitura. 

foto Araújo
A opção para ter um empresário de renome e integridade livraria o nome do deputado a envolvimentos possíveis com escândalos do passado como o caso de Valter Araujo, o caso trouxe uma repercussão nacional quando o deputado não seguiu os outros parlamentares e deixou seu voto em sigilo aonde expulsaria o suposto amigo da assembléia legislativa do estado. 
Amigos de longas datas os mesmo trocavam figurinhas e sempre se destinavam a andar juntos pelo cone sul do estado, mesmo fora da política e foragido há quem diz que Valter Araujo e Luizinho goebel tem se comunicado a ponto de continuarem a trocar figurinha, só que desses vês as figurinhas não se trata de personagens de  desenhos  e sim de cédulas e grandes valores por sinal. 

Na campanha para prefeito rumores corriam dentro e fora de seu comitê e reuniões aonde falavam em muito baixo tom que certa quantia seria destinada nos últimos meses de campanha e a origem estaria a critério do deputado somente assim poderia recompensar o bem feito por anos de amizade, julgam quem quiser aparentemente a pessoa abordada na conversa afirmava que Valter Araujo estaria ajudando Luizinho goebel na sua campanha, basta ver a veracidade dessa informação, mas sei que aonde há fumaça sempre terá uma labareda acesa. 

Mas deixando o passado de derrotas e egoísmos, voltamos para o presente aonde o nobre deputado continua seu fanatismo por presidentes da assembléia. 

Na ocasião em visita ao cone sul do estado esteve perambulando com o deputado e papagaio trinado a falar mau do governo Erminio Vieira o qual distribuiu presentes em quase todos os municípios do cone sul em nome do nobre deputado. 
Por ultimo, mas não menos importantes fontes do governo estadual afirmam que ele está em cima do muro e que não passa de um morcego de gravata e com cara de bom moço, nisso lembra muito o filme lua nova, aonde o vampiro tinha todas essas característica.

foto: Araujo
Sem saber a quem devotar fidelidade estaria deitado no colo de Ivo Cassol o qual já afirmou ser seu padrinho político, e mesmo assim entrando nos bolsos do governo aonde seria considerado um sangue suga por muitos assessores do mesmo. 

Tendo em Vilhena uma base falida fontes do governo afirmam que não será reeleito pelo fracasso que teve na campanha e que teria se queimado na região. 

Na tarde de ontem o extra de Rondônia divulgou uma matéria a qual falava do prefeito de Cerejeiras o qual estaria tentando limpar a podridão deixada pela antiga administração, segundo informações o caso foi apurado pelo jornal hoje Rondônia, e repassado para o extra de Rondônia, bem para mim não seria muita surpresa visto que isso sempre aconteceu em campanha com outros jornais. 

exemplo disso a polêmica sobre o possivel super faturamento de soja na secretária aonde a primeira dama de Vilhena era apontada como a responsável. A repercução do caso correi os meios de comunicação e paginas de bate papo aonde irariaram a mema com banners perjorativos.


O jornal hojerondonia é custeado pelo deputado Luizinho Goebel pelo menos é informações que tivemos mesmo assim cabe a quem informou provar tais afirmações, nesse caso não poderia soltar uma reportagem dessas pelo fato que o atual prefeito é base política de Ivo Cassol, padrinho de Luizinho goebel

Por sua vez o nobre senador se envolveu em inumeras gafes pelo estado ultima delas o desacato aonde chamou um policial de covarde e mentiroso.

Mas tinha que ser dado uma tapa no prefeito nada mais justo e hilário que fosse um jornal neutro no sentido de partidos, claro que de neutro o extra de Rondônia não tem nada. 

TEXTO:ARAÚJO ODAIR.
IMAGENS INTERNET.