Deselegância e imaturidade (Lizangela Rover)

Mostrando faces...





O momento não poderia ser melhor.Gesto desgovernado que terminou em humilhação e desconforto para prefeito e primeira dama de Vilhena. 

Foto: PRIMEIRA DAMA TOMA LUGAR DE PREFEITO E DIRECIONA FARPAS CONTRA ASSESSOR E GOVERNO DO ESTADO.

MICO DA SEMANA.

NÃO BASTASSE SUA ASSESSORIA SER UM DESASTRE TINHA QUE DESASTRAR UM EVENTO DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA NOSSO MUNICÍPIO.Durante a cerimônia de sorteio das 200 casas do Programa “Morada Nova” ocorrido na manhã desta sexta-feira, 24 em Vilhena o evento quase foi de ralo com a imaturidade da primeira Dama do município de Vilhena Lizangel Rover.

Em meio ao processo o qual sua secretária assistência social disponibilizou funções e obrigações para funcionários a fim de organizar o que era de competência do município, fez com que a primeira dama do município se sentisse no direito de destacar em meio à solenidade de sorteio das casas populares.

Em um gesto pouco amigável e sem ética e senso de conduta tomou o microfone do esposo e prefeito de Vilhena José Rover usando um terço de seu tempo no palco para atirar farpas ao assessor do governador do estado de Rondônia e também frente do cerimonial o qual o acusou de ter deixado-a de fora dos discursos propositalmente. prevalecendo se do grande numero de portariados que ali estavam juntamente com famílias beneficiadas no programa.

Em outras palavras destacou o trabalho de sua secretária em Vilhena como se isso fosse viável ficar lembrando o tempo todo que teria promovido um café da manhã na mesma e que merecia destaque na tribuna ali montada.

Com elegância e bom senso o assessor de cerimonial do governador agradeceu o que a primeira dama tentou colocar no momento e também agradeceu a presença de portariados e funcionários da prefeitura os quais estavam fazendo pressão para ver uma reação diferente da que foi repassada no momento da indelicadeza espontânea da primeira dama. o assessor afirmou em alto e bom ton que ali não seria usado para fins eleitoreiros.

No palanque estavam autoridades do estado o vice-governador Airton Gurgacz (PDT) representou o governador no evento. Com ele os senadores Acir Marcos Gurgacz e Valdir Raupp, além dos deputados estaduais, Luizinho Goebel (PV) e Marcos Donadon (PMDB), além do deputado federal, Natan Donadon (PMDB). Os quais tiveram uma participação direta nos projetos ali apresentados, com tempo para seus discursos na organização para que o mesmo não se tornasse mais um trampolim político para quem quer que fosse.

Dispondo desse argumento o assessor Roni Freitas colocou no seu devido lugar a intromissão da primeira dama do município ressaltando que ali era um evento do governo do estado de Rondônia e não um palanque político para autopromoção nem do prefeito e nem de sua secretária por mais que tivesse se empenhado deveria respeitar o cronograma do evento isso seria o mínimo esperado.

Em meio a tantas farpas jogadas pela primeira dama contra o assessor e contra o governo do estado, aumentando cada vês mais o desconforto de todos ali presente, principalmente das autoridades. Alguns relataram nos bastidores que ali se viu uma pessoa sem controle emocional e sensatez, no ponto de tomar a frente e se auto promover com projetos e recursos alheios só mostrou sua incapacidade de administrar seus rompantes. O que fez na direção do projeto não foi mais que sua obrigação e dever, mesmo como primeira dama deveriam preservar o bom nome de seu esposo e prefeito, com essa atitude mostrou quem manda em Vilhena.

Conversando com algumas autoridades as quais falaram em off para o Vilhena hoje. Relataram-nos também que foi muito deselegante da parte da primeira dama Lisangela Rover enquanto fazia um relato sobre as ações da Prefeitura de Vilhena o ato de descontrole o qual ela proporcionou, mas que não entende como se dispôs a se destacar a frente do seu esposo que já se encontrava no local representando o município, no caso da falta do mesmo seria o vice prefeito o qual seria a autoridade maior representada no município, em todo caso fica uma pergunta no ar será que Jacier dias perdeu o posto de vice prefeito para a esposa do prefeito, em tom irônico o político encerrou os comentários ao ver-nos gravar o mesmo.

Dessa forma ficou marcado o evento do ano que esperava a presença do nosso governador do estado o qual por motivos alheios não pode comparecer, e fez bem, diga-se de passagem, pois o evento foi uma catástrofe total em relação a bons modos dos donos da casa.

Em outros pontos a cerimônia continuou com todo o profissionalismo que Roni Freitas assessor direto do governo tem executado todo esse tempo ao lado do governo Confúcio Mouro o qual não só vê profissionalismo como podemos notar que não deixa barato quando afeta a integridade do governo em prol de difamar ou caluniar ou mesmo alfinetar indiretas politiqueiras contra qualquer ação do governo.







ODAIR POR ODAIR





Digo e afirmo que o governo do estado de Rondônia conseguiu delinear um território próprio do seu governo aqui no cone sul do estado com essa ação de seus assessores e aliados político, os mesmos tamparam a boca de pessoas as quais planejavam intimidá-lo e desmoralizá-lo no cone sul do estado.

Visto que os jornais que já tinham feito um breve pit stop numa chácara da cidade patrocinado pelos chamados elite do prefeito, se portaram como devem ter combinado e destacaram o caso como proposital a difamar a administração municipal.

Lembramos que quem tomou a vez de quem no palco. 

O “Cerimonial do Governo de Rondônia” tomou as rédeas da situação antes que tomassem rumo eleitoreiro, e lembrando que no palco ainda tinham lobos em pele de ovelha só assistindo o desenrolar da trama contra o governo do estado. 





TEXTO ARAÚJO ODAIR.

FOTOS DIVULGAÇÃO.