Conheça algumas das pessoas mais esquisitas da Terra

De teoria de Illuminati reptilianos à paz mundial através da meditação; uma garota casada com o Sonic, o homem-leopardo e o Peter Pan do mundo real: conheça essas e outras bizarrices do nosso planeta.


Conheça algumas das pessoas mais esquisitas da Terra

David Icke versus os Illuminati reptilianos

David Icke era um cara normal, trabalhava como repórter esportivo e tinha uma família, até que, a partir da década de 1990, começou a montar estranhas teorias de conspiração. Reza a lenda que as loucas ideias vieram depois de ter procurado uma curandeira para tratar de problemas de artrite.
Em 1999, publicou The Biggest Secret e, em 2001, Children of the Matrix, defendendo que o mundo é controlado por uma raça interdimensional há milhares de anos: os Illuminati, que, segundo ele, são humanoides reptilianos. Seu objetivo: unir as pessoas de todo o mundo sob um mesmo governo. Seus representantes incluem nomes famosos, como George W. Bush e a Rainha da Inglaterra, Elizabeth II.
E o pior é que ele tem fãs no mundo todo e ganha um bom dinheiro com a venda de seus livros e com palestras ao redor do planeta. No seu website, é possível acompanhar as últimas atualizações sobre a movimentação dessa terrível espécie de lagartos-humanos dominadores.

Alix Henriol, a esposa do Sonic

Essa jovem francesa acredita realmente ser casada com o Sonic, the Hedgehog, o icônico personagem de videogame criado pela SEGA. Há alguns anos, a garota começou a mostrar sua paixão pelo ouriço corredor em um fórum de videogames, o qual não pode ser mais acessado.
Mais tarde, ela chegou a emitir um certificado digital de casamento com o personagem, repleto de declarações de amor. Em outras mensagens de fóruns, ela compartilha sua imaginação de cenas eróticas bastante gráficas e bizarras envolvendo o animalzinho pixelizado.
E, como a garota é bastante atraente, tem muita gente que vai querer comprar uma fantasia de Sonic para conhecê-la!

Randy Constan, codinome Peter Pan

Randy Constan é um homem comum, na faixa dos 50 anos, que tem um emprego, uma esposa e amigos — mas que, nas horas vagas, se dedica ao seu sonho de ser o Peter Pan e nunca crescer (apesar do tempo não ter lhe feito justiça neste quesito).
Em seu site, que está desde 2000 no ar, Constan incita os leitores a seguirem seus sonhos e a acreditarem na magia, compartilhando fotos suas alegres e serelepes, além de músicas e vídeos que disseminam seu modo feliz de viver. Ele também reverte parte de seus lucros com vendas de músicas e CDs para instituições de caridade.

John Hagelin e a meditação transcendental que vai salvar o mundo

John Hagelin é um conhecido físico quântico, que concorreu três vezes à presidência dos Estados Unidos pelo minoritário e extinto Natural Law Party (“partido das leis naturais”, em tradução livre). Ele foi diretor do movimento de Meditação Transcedental no país.
A ideia do movimento é, entre outros objetivos, atingir a paz mundial através da meditação. A técnica estabelece que deve se “ estabelecer um grupo de, pelo menos 1000 a 2000 experts criadores de paz (dependendo do tamanho da população nacional)” treinados num curso específico para “assegurar a tranquilidade e estabilidade doméstica, bem como a harmonia da nação”.
Para atingir esse objetivo de paz, são necessárias duas sessões de meditação por dia deste grande grupo. Hagelin promete que essa é “uma poderosa nova iniciativa pacífica que pode fazer todos os países ficarem seguros de ataques e criar uma paz duradora para todas as nações”.
Na época, um plano prático foi enviado para o presidente Bush — mas ele preferiu ficar com seu plano de mandar mais tropas para o Iraque mesmo.

Elaine Davidson, a mulher mais cheia de piercings no mundo

Elaine Davidson é uma brasileira recordista do Guinness World Record desde 2000, como a mulher mais cheia de piercings do mundo. Na primeira aferição do Guinness, foram contados 462 piercings em todo o seu corpo; o número chegou a 9 mil em março de 2012, segundo a própria Elaine reporta em seu site.
Atualmente, ela vive em na capital escocesa, Edinburgh, e já disse que tem medo de voltar para cá e ter seus piercings roubados, ao chamar muito a atenção das pessoas.

O Homem Leopardo

O Homem Leopardo tem 99% de seu corpo coberto por tatuagens para parecer — adivinhe — com um leopardo. Confira o vídeo:
Ele não gosta da presença humana, pois prefere viver como os grandes felinos, como mostra o vídeo. Tudo o que ele quer é uma vida simples e solitária — que inclui ir ao rio para beber água, como os animais fazem, e tomar banho na água fria de um córrego. Em 1997, ele se mudou para um retirado vilarejo na Escócia, onde vive com a renda mensal de 500 dólares por mês.
No entanto, sua comida não vem da caça, como no caso dos leopardos de verdade: ele cozinha seus enlatados num fogão dentro de casa. Ocasionalmente, ele também sai com os amigos para tomar uma cervejinha no bar.
E então, qual desses casos você achou mais bizarro? Conhece outras histórias de pessoas conhecidas por fazerem coisas engraçadas? Compartilhe com a gente!
Fonte: Mega Curioso