Confúcio e Deputado Luizinho lançam asfalto e sorteiam casas sexta-feira em Vilhena


Recursos para asfalto são de emenda parlamentar e governo estadual e casas populares com recursos federais e do governo de Rondônia


O governador Confúcio Moura (PMDB) e o deputado Luizinho Goebel (PV) terão agenda em Vilhena na próxima sexta-feira (24) com o lançamento de duas grandes obras. Será assinada a autorização de obras de pavimentação de 20 quilômetros de ruas e avenidas de Vilhena beneficiando vários bairros do município. Também será realizado sorteio de casas populares cujo cadastro foi realizado o ano passado pela Secretaria de Ação Social do governo do Estado.
Os investimentos para as casas populares foram alocados pelo governo federal e pelo governo do Estado. Já os 20 quilômetros de asfalto serão realizados graças à emenda parlamentar do deputado Luizinho Goebel e recursos do orçamento do Governo de Rondônia. Da parte do deputado foram destinados R$ 2.5 milhões para o programa de pavimentação. “Estamos perto de realizar o sonho de várias famílias vilhenenses e fico feliz por contribuir com recursos de nossa emenda parlamentar para isso”, resumiu Luizinho.