Acompanhe Ações do Governo de Rondônia.

Departamento de Comunicação - Governo do Estado de Rondônia





Todas as notícias:

18/5/2013
O governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Assistência Social (Seas), está trabalhando em ritmo de força tarefa, com foco no cidadão rondoniense. Na manhã desta sexta-feira (17), o secretário da Seas, Márcio Félix, acompanhado de engenheiros, equipe técnica de Habitação, representantes da Secretaria de Estado da Educação e Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho, estiveram reunidos para definir localização e dimensionamento de escolas e creches, no Residencial Orgulho do Madeira, que hoje já tem 15% de obra executada.
17/5/2013
Depois de ter inaugurado os 35 leitos de UTI da Assistência Médica Intensiva (AMI), na zona Sul de Porto Velho, o governador Confúcio Moura, acompanhado pelo o secretário de Estado da Saúde (Sesau), William Pimentel, entregou para 47 prefeitos dos municípios do estado de Rondônia ambulâncias, motos e materiais básicos de saúde para serem utilizados na Saúde Familiar das cidades beneficiadas. O evento aconteceu no almoxarifado da Sesau, localizado na Avenida Rio Madeira, no bairro Agenor de Carvalho em Porto Velho.
17/5/2013
Candidatos serão selecionados por meio de sorteio publico, em conformidade com o disposto em edital
17/5/2013
Visando reforçar o atendimento prestado pelo Pronto Socorro João Paulo II (JP II), o governador Confúcio Moura inaugurou, na manhã desta sexta-feira (17), o centro de Assistência Médica Intensiva (AMI 24h) e o Serviço Assistência Multidisciplinar Domiciliar (Samd), ambos localizados na rua Geraldo Siqueira com Thomas Edson, 4997, no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Porto Velho.
17/5/2013
Neste sábado (18), a agenda de compromissos do governador Confúcio Moura começa a partir das 8h da manhã, na cidade de Ji-Paraná, com a solenidade do sorteio de 593 casas habitacionais, através dos programas federal Minha Casa Minha e estadual Morada Nova. O evento acontecerá no Ginásio de Esportes Adão Lamota, na Rua Ipê, T17, S/N no bairro Nova Brasília.
17/5/2013
O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Social (Sedes), Emerson Castro, recebeu nesta quinta-feira (16) a visita do gerente de Relações com o Governo do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Victor Alexander Burns.
17/5/2013
Ao lançar o “Pacotão do Governo da Cooperação” estimado em torno de R$ 2 bilhões, na noite de quinta-feira (16), na escadaria do Palácio Rio Madeira, em Porto Velho, o governador Confúcio Moura disse que executará em Rondônia, durante quatro anos, obras que deveriam ser feitas em 20 anos. Confúcio anunciou, ainda, que o “Pacotão” beneficiará os 52 municípios do Estado.
17/5/2013
O secretário-adjunto da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Social (Sedes), Adilson Júlio Pereira, recebeu nesta sexta-feira (17) a visita de dois prefeitos da região do Vale do Guaporé.
17/5/2013
.
16/5/2013
Ao abrir o 14º Encontro de Recursos Humanos desta gestão do Governo de Rondônia, realizado em sala do Detran, na manhã desta quinta-feira (16), o secretário de Estado de Administração, Rui Vieira, apresentou aos representantes de RH a equipe técnica da Fundação Getúlio Vargas, do Rio de Janeiro, que estará fazendo um trabalho de Conformidade da Folha de Pagamentos, que vai envolver todas as áreas do governo.