VINGANÇA,VINGANÇA A QUALQUER PREÇO.



                                                                                                                                 



Logo na segunda-feira (25) após a vergonhosa vaia em um evento tradicional de uma rede de supermercados  na cidade de Vilhena (sábado), e com o estrago provocado por eleitores insatisfeitos com a administração, escândalos envolvendo o hospital regional, o PREFEITO JOSÉ ROVER não só foi criticado como vaiado e ridicularizado em público. Os aliados do mesmo resolveram  se vingar assim fazendo uma verdadeira caçada as bruxas. Os primeiros afetada pela tão vingativa equipe foram os cinegrafistas de uma rede de televisão que estiveram no local e filmaram postando na internet os mesmos foram identificados e  pedido na capital do estado a demissão do mesmo– em seguida foi um funcionário do próprio supermercado que realizou o evento praticamente expulso do mesmo. -, sem uma justificativa o mesmo teria notado indiferença dentro do local de trabalho. Paralelamente, também foram perseguidos alguns profissionais da mídia local os quais perderam contratos de inserções em seus jornais online, também sem justificativa, apenas considerados suspeitos de agir e comentarem o fato pelas redes sociais. Outra relação de perseguição está sendo preparada aumentando o número de pessoas que entram para a lista de “traidores”, o que está causando revolta não somente entre os que são suspeitos, mas também nos que apoiam a ação da população, assim como reprovação da população de Vilhena que condena a atitude vingativa do alcaide JOSÉ ROVER. É interessante observar que só está sendo perseguidos os mais humildes, a maioria pais de famílias que vivem apenas do sustento do seus salários. Cargos apadrinhados ou indicados pelos amigos do gestor estão fortalecendo cada dia mais sua gestão no sentido que os mesmo estão defendendo com fogo a imagem do prefeito sucessivamente seus cargos também.. 
Também consta na lista mais de vinte nomes que será feito punições a exemplo nos órgão públicos municipais da cidade, conforme relação divulgada recentemente por uma fonte que não quis se identificar, mas afirma que começaram por ele. 
Solidariedade - Um grupo de pessoas lideradas pelas redes de bate papo prestaram solidariedades a amigos que estão sofrendo esse tipo de retaliação, e colocaram na internet uma nota de repúdio a ação covarde e sem noção da equipe do senhor prefeito, visando também banes contra o monopólio do supermercado na cidade de Vilhena referido no caso. 
circulando na internet.







POR : ARAÚJO ODAIR 
Vilhenahoje.blogspot.com.br