MORTE A VISTA, SE EU SAIR EU VOLTAREI?.



Aonde vamos para, terá que fazer quantas vítimas fatais em Vilhena para que nossas autoridades tomem vergonha na cara ou pelo menos um pouco que consenso em relação à vida humana. 

Depois que foi retirada os redutores de velocidade só cegos não vê que aumentaram os acidentes em nossa cidade. 

Estamos a deus dará esperando sempre que pai, mãe, filho ou qualquer um chegue fraturado ou até em um cachão em nossa casa.

                                                                                                                                                        Vamos ficar parados esperando a boa vontade de quem anda com veículos protegidos até blindados com 
Airbag 

com toda proteção possível conservando vidas próprias e se esquecendo das que pagam seus salários em prol de apenas um retorno proteção e administração pública digna. 

Não entendo, não consigo entender como podem ir à televisão e outros meios de comunicação e representar de forma tão sórdida e mentirosa uma passividade no transito que não existe. Vilhena está matando, fraturando mais no transito que qualquer outra cidade do cone sul. 

Não me veiam com essa que só os motoristas são imprudentes, porque se isso é real que se fechem as auto-escolas, pois está habilitando quem não deveria ser habilitado. 

Não vejo fiscalização nas aulas feitas pelas mesmas, eu mesmo tirei minha carteira e digo que aprendi a dirigir no transito já com ela, na auto-escola não aprendi nada ao não ser passar no testes feitos. 

Isso é fato e digo mais se há alguém culpado pela sua filha, filho, pai, mãe estarem fraturado não é quem bateu no seu veículo, mas sim quem deveria fazer regras, leis, e projetos para nos proteger, muitas vezes de nos mesmos. 



ODAIR POR ODAIR