EXPEDITO JUNIOR ROUBA A SENA.


Quero primeiro dar os parabéns a Expedito Junior que ainda consegue se destacar na mídia do cone sul, mas...

O presidente estadual do PSDB foi tratado como autoridade nas solenidades em que participou patrocinada pelo governo do Estado declarou em entrevista a um site do município que, apesar de ainda ser cedo para anunciar pretensões, será candidato ao Senado ou mesmo ao governo estadual em 2.014.
Muita arrogância para um empresário fracassado, o qual comandava uma empresa de segurança que afundou junto com o banco Beron para quem se lembra a ¨RONDA¨, deixando muitos trabalhadores desempregados e sem receber o que lhes era de direito.
Com costas quentes e iniciante na política o mesmo conseguiu calar a boca de muitos advogados no nosso município assim desmerecendo qualquer ação trabalhista imposta sobre ele naquele tempo.

Governador sabe muito bem quem está ao seu lado, Confúcio com aquela mansidão imensa não se ilude e já em bastidores se comenta que essa amizade política tende a se romper muito breve.


Expedito tenta a todo custo infiltrar-se nessa massa organizada que se chama cone sul de Rondônia, mas teme perder espaço na capital aonde ele mesmo tem sua base política. Mesmo assim não teria chances de se erguer nessa região visto que uma grande parte dos prejudicados naquela época pela empresa Ronda são do cone sul do estado. 
Tentando a qualquer custo fazer cama nessa região sabemos através de informações não confirmadas que o mesmo esteve em Vilhena não faz muito tempo em reunião com um empresário de nossa cidade aonde pode ter conseguido um poderoso aliado para as próximas eleições.

 SERÁ...
Fora estas e outras vejam esse link e confira quem é Expedito Junior e seus comparsas.

http://noticias.pgr.mpf.gov.br/noticias/noticias-do-site/copy_of_criminal/pgr-denuncia-governador-ivo-cassol-e-senador-expedito-junior


FOTO:GOOGLE.IMAGENS.
TEXTO: ARAÚJO ODAIR