ESTÁ NO SANGUE.MAIS UM DONADON PRETENDE SE DESTACAR NA POLITÍCA DO CONE SUL.



Jovem Vilhenense destaca-se politicamente.



A família Donadon já é conhecida pela sua vasta influencia política, pelo jeito a genética vem trazendo novidades, a jovem Ellen Donadon de apenas 16 anos tem mostrado sua carisma pela nossa cidade, Ellen tem seguido firmemente a família em eventos e por onde passa o povo se encanta pelo seu sorriso acolhedor e sua simpatia além de ser uma grande crítica da política vilhenense. 
Ela tem vários projetos sociais e pretende colocá-los em prática para o bem da população. 
Em contato com o Vilhena Hoje, a jovem respondeu que pretende seguir carreira política, mas que existe um planejamento familiar. 
Realmente ela tem o sangue totalmente político, além de Donadon a garota tem um pai ex candidato a vereador no município de Vilhena, Ernando Lucena o que a beneficia muito, é neta de Geraldo Donadon que hoje tem como homenagem o ginásio de esportes na Av. Paraná (GERALDÃO) e está sempre acompanhando o desenvolvimento da família. Prima de Melki, Natan e Marcos, Ellen Donadon pode ser um novo nome do clã DONADON.
Apesar de ter na genética a influencia política, ela afirma não ser só este o motivo de sua paixão, diz que sempre gostou de estar informada mesmo antes de vir à Vilhena, pretende desenvolver seu caráter voltado à sociedade e diz que ama estar em meio à população, segundo ela seu maior dom é poder ajudar o próximo!