Confúcio frustra pessimistas:


Estado antecipa
folha de servidor
O GOVERNO do estado começou na terça-feira a pagar os servidores, antecipando o calendário de fevereiro. Foi uma ducha fria nas perspectivas dos oposicionistas e oportunistas de plantão, que apostam no fracasso do governo e esperam começar pelo atraso no pagamento dos servidores a desestabilizar a administração de Confúcio Moura, já com olho grande nas eleições do próximo ano. Não deu. A estratégia de apontar deméritos alheios, típica de quem não tem nada de meritório a apresentar está se revelando um retumbante fracasso.
SE AINDA persiste algum descrédito, especialmente em Porto Velho, em relação ao desempenho de Confúcio, ele começa a ser literalmente dissipado, com o início do asfaltamento de 140 quilômetros de ruas da capital pelo DER, que também vai atuar em uma solução consistente para o já histórico problema da estrada do Belmonte, por onde chega todo o combustível da região e no arco norte – parte do anel viário, destinado a tirar do centro urbano o tráfego de caminhões pesados, obra federal que, no entanto, nunca sai do papel.

O GOVERNO avança assim em todas as áreas em Porto Velho, para mudar definitivamente a realidade absurda imposta por oito anos pelo ex-governador Ivo Cassol, que jamais bateu um prego em barra de sabão na capital, por conta da briga com Roberto Sobrinho. O ex-prefeito, oportunista, fez questão de manter na opinião pública a ideia de abandono, ao apresentar como realizações da Prefeitura as obras realizadas por Confúcio no último ano. A expectativa agora é que Mauro Nazif destine ao Governo do Estado o devido reconhecimento pela ajuda que começa a receber.

FONTE: ACESSÓRIA.