Colunista social afirma que José Rover está cercado de empresários falido


Colunista social afirma que José Rover está cercado de empresários falidos.

Além do fato de está cercado de empresários falidos teria perdido o controle de seu governo em Vilhena, deixando que apenas dois de seu primeiro escalão comandasse a prefeitura.
Sendo que também estariam usando o dinheiro público para se auto favorecerem.
Para completar a denuncia do colunista e fotografo social ele afirma ainda que ministério público estaria convivente com a situação.
Entre outras denuncias que o mesmo  afirma.




 VEJA POST DO FACE.





‎@@@ Amanhã, Eu Hernandes Mendonça estou, querendo falar sobre o que está acontecendo com a "coisas púbicas" de nosso Municipio. O que fiquei sabendo hoje, não vou deixar quieto. A justiça digo desjustiça de vilhena, tem grande participação nos desmando que esta acontecendo. O Prefeito José Luia Rover (PP) não tem 100% de participação, ele é dono de um mandado e agora quer defender a reeleição mas, esta cercado de "policicos mortos nas urnas" e nós vilhenenses e vilhenianos, conhecemos muito bem quem são. O Gustavo e Bruno são, os que mandam e desmandam no, "erário" publico. Na minha "inocencio" acredito nas informações que recebi, pois eles Esbanjam com camioneta zero KL, áh..tá segundo informação, compram foram tres de uma so vez, pagando a vista. É dono de posto S/N rsrsrsrs. E a promotoria esta do lado da prefeitura e nada fazem . Todas as denuncias são arquiadas. Muitas das denuncias a justiça não aceita, exemplo o desvio de combustivel, a justiça digo e acreto dejustiça eleitoral não aceitou denuncia de uma ex-juiza, não aceitou a denuncia de um ex-vereador. A acusação que Gustavo vendia o gabarito e a colocação do 1º concurso da adminisração do prefeito Zé Rover até, agora ainda não saiu o julgamento. O 2º concurso houve indice de que os "chegado" do prefeito passaram em primeiro lugar nos corgos que escolheram. Parece brincadeira mas, a coisa é séria da maneira que esta essa admistração vilhena vai ficar "individadda" levando de dez ou mais anos para entrar nos trilhos novamente. O Prefeito ZÉ Rover em, seu primeiro mandato foi o mojoritário que mas concluiu obras em um mandado, isso é verdade, mas agora onde quase todos secretario esta desviando o "erario" público, fica dificil o prefeito trabalhar.É secretário de esporte morando em mansão. É vice prefeito confeccionando Hotel, é secretário comparndo sitio. Vilhena está toda loteada. Tem até promotor leiluando terreno. Esse é um pouco de meu desabaço.

Hernandes Mendonça - Fotógrafo social 9995-0624
Curtir ·  ·  · há 14 minutos ·