ASSOCIAÇÃO MARCOS DONADON REABRE NESTA SEGUNDA-FEIRA

ASSOCIAÇÃO MARCOS DONADON REABRE NESTA SEGUNDA-FEIRA
De acordo com a direção da entidade, tudo está preparado para retornar o atendimento ao público a partir de amanhã.


O deputado estadual Marcos Donadon e a nova diretora Drª Rosangela Donadon, não mediram esforços para o retorno das atividades da associação, que ficou mais de três meses fechadas por questões alheias a vontade da diretoria da entidade. O problema aconteceu devido a impasse entre a associação e o município referente a retenção indevida de repasses federais destinados a associação por gestores da prefeitura municipal, no entanto a questão já está superada.

A partir do momento em que o percalço foi transposto, a direção da Associação Marcos Donadon trabalhou em tempo recorde para rearticular os recursos humanos necessários para o desenvolvimento das ações realizadas pela entidade, assim como adquirir os kits de produtos para os exames laboratoriais oferecidos ao público e fazer a manutenção total dos equipamentos.

"Trabalhamos intensamente nos últimos dias para deixar tudo pronto, e felizmente conseguiremos voltar a atender a comunidade a partir desta segunda-feira, dando continuidade ao serviços que prestamos aos vilhenenses e ao povo do Cone Sul há mais de dez anos", destacou Rosangela Donadon.

Por outro lado, o deputado estadual Marcos Donadon fez questão de acompanhar pessoalmente a finalização dos trabalhos necessários à retomada da prestação dos serviços, supervisionando todos os preparativos ao longo deste final de semana. Nesta segunda-feira 18 o parlamentar estará na Associação Marcos Donadon logo cedo para recepcionar o público, e às 08 horas recebe a imprensa local para entrevistas aos meios de comunicação da cidade.

FONTE - EXTRA DE RONDÔNIA
TEXTO - MARIO QUEVEDO
FOTO - DIVULGAÇÃO