SECRETÁRIO DE SAÚDE VAI Á PÚBLICO ESCLARECER SITUAÇÃO DA SAÚDE EM VILHENA.

Secretário de saúde Vivaldo carneiro esteve no programa Vilhena urgente comandado por Noel nascimento exibido na TV Band nessa segunda feira.
A entrevista teve muita repercussão no município visto que a população participou em massa através de face e por telefone, fazendo perguntas e tirando dúvidas.
Noel nascimento não pode deixar de perguntar sobre o caso dos medicamentos vencidos encontrados no hospital regional, O secretário lamentou a situação a qual constrangeu não só a sua administração na secretária como disse que haverá rigor em punir  o ou os responsáveis por tal falha humana.
Na entrevista o mesmo se referiu a favor do prefeito que também exigiu que o fato fosse investigado e que isso não pode manchar uma administração que trabalha pelo povo e com o povo segundo o secretário.
Visto que o mesmo se encontrava tranqüilo na entrevista, sereno e objetivo nas respostas pode-se concluir que o fato está caminhando para um desfecho definitivo, no qual se espera apurar os responsáveis e assim agir junto ao judiciário e administrativo municipal.
Em relação à mídia online que se encontrava no estúdio o secretário se prontificou a manter-nos informado de qualquer ação da parte da sindicância a qual apura a responsabilidade do fato.
Afirmou que terá mais rigorosidade nesse departamento a pedido do prefeito, mesmo sendo que fatos como esse não pode voltar a acontecer.
Mesmo fora do ar o secretário respondeu a dúvidas e perguntas referentes a vários setores da sua secretária assim tendo satisfeito sua obrigatoriedade de transparência para com a população.
Esteve presente no estúdio o secretário adjunto da Semcom Vicente Moreira, site Cone Sul Noticias, o Blogger Vilhena hoje, e também representante do site Extra de Rondônia.


Conclusão dos fatos na entrevista.
Odair por Odair

SECRETÁRIO ESTAVA MUITO TRANQUILO E EM MOMENTO NENHUM SE MOSTROU APREENSIVO EM RELAÇÃO À PARTICIPAÇÃO DE QUALQUER TELESPECTADOR, VISTO QUE O MESMO SE ENCONTRAVA CONFIANTE NO QUE ESTAVA REPASSANDO PARA A MÍDIA.
CONCLUO QUE COM TODA ESSA MÁ IMPRESSÃO QUE O CASO DOS MEDICAMENTOS TROUXE PARA A ADMINISTRAÇÃO ROVER O SECRETÁRIO TENHA AMADURECIDO E MUITO A IMPORTÂNCIA DE UM CONTROLE MAIS RIGOROSO NO ENTRA E SAI DE MEDICAMENTOS NA UNIDADE, INCLUSIVE NO MANUSEIO DO MESMO.