O CAMINHO DOS VOTOS. PRAÇA DO SÃO JOSÉ ABANDONADA.

Odair Araujo | sexta-feira, fevereiro 01, 2013 | 0 comentários


 Para que serva o eleitor?.


Nessa campanha tanto prefeito como vereadores se favoreceram de obras ou de ações sociais para ganhar algum credito, será demagogia dizer que não.
Uma delas é a tão sonhada e discutida praça do bairro  São José (popularmente conhecida) a qual se encontra abandonada e sem assistência alguma.

 Encontramos dois senhores sem ferramentas apropriadas tentando escoar a água do local.
 Mais ainda é o estado de potrificação de restos de mato que nas imediações da praça se encontrava, o campo de futebol completamente coberto pela água, traves derrubadas ao solo, luminárias arqueadas, ou melhor, dependuradas totalmente danificadas.


 A situação é desoladora quando nos deparamos com crianças brincando em meio a uma grande lagoa de água parada que no parquinho infantil se formou.


 O mais interessante é errar uma vez mas várias vezes!, 
O fato de o parquinho estar cheio de água se dá a não fazer um sistema de drenagem no mesmo, assim como  no campo que recebeu umas caçambas de arei apenas na época da política, quando foi inaugurada a praça.



Todo projeto de uma praça é adicionado drenagem a qual nessa visivelmente não há.


Também colocamos aqui a especulação a respeito dos vereadores que ali conseguiram se reeleger, MARCOS CABELUDO E JOSÉ GARCIA, juntamente com o prefeito JOSÉ ROVER, os mesmo prometeram mundos e fundos para aquele bairro mesmo sem ter nem noção dos problemas (digo isto, pois se tivessem já teriam resolvido no mandato anterior), mas nem se intimidaram em dizer que a praça seria um marco no bairro SÃO JOSÉ e temos que concordar com eles realmente é um marco de mais um abandono e descaso dessa administração incompetente.

FOTOS E TEXTO: ARAUJO ODAIR

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.