Uma das balas atingiu o pênis da vítima e no momento do atendimento não havia energia elétrica no Hospital Regional.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 3 h 45 deste domingo, 10, na Praça Nossa Senhora Aparecida na festa do Carnaval de Vilhena. No momento haviam mais de 3 mil pessoas no evento, faltavam apenas 15 minutos para encerrar a festa.

Robinson trabalha no JBS, na sala de máquina, e corre risco de vida.
Segundo o menor de 17 anos, de iniciais W.S.P. ele esbarrou com Robinson Oliveira dos Santos, de 24 anos, e este deu um soco na cara dele. “Ele queria se mostrar para a mulher”, disse o menor. Revoltado, o menor saiu e pegou a arma que havia escondido no mato, próximo da igreja, ele comprou a arma em Porto Velho por R$1.200,00.

Menor, que tentou tirar a vida de Robinson, dava risada na hora da entrevista
O menor voltou em frente ao palco, encontrou Robinson e atirou na cabeça, porém a vítima se jogou no chão e o primeiro tiro atingiu o abdômen, o segundo tiro atingiu o chão.
Seguidamente o menor, num ato de fria crueldade, pisou o braço da vítima para evitar que ele continue se mexendo e acertá-lo, os seguintes tiros atingiram as costas e a perna, este último atravessou a coxa e acertou o pênis. “Foi difícil acertar porque ele se mexia muito”, declarou o menor visivelmente afetado por uso de entorpecentes.
“Eu atirei mesmo, para matar logo, tem que morrer para não bater mais na cara de ninguém. Ele abaixou a cabeça, deu as costas, era para matar. Ele vai morrer sim, nem que seja no hospital, senão quando eu sair, mato ele”, afirmou o menor, que tentou matar o próprio pai na Expovil do ano passado, ele já tem inúmeras passagens pela polícia.

Arma e cartuchos usados no crime
No momento da tentativa de homicídio, uma das ambulâncias do Corpo de Bombeiros estava no Hospital Regional, pois tinha socorrido outra pessoa. Ao voltarem no local socorreram Robinson e o levaram ao Hospital Regional.
O hospital estava sem energia, um curto-circuito que aconteceu às 22h do sábado, ainda não havia sido consertado pelo eletricista, pois ele não foi encontrado.
Robinson deve passar por uma cirurgia, porém, sem energia será impossível, disso depende sua vida.
Autor e fotos: Nano Labajos
http://folhadevilhena.com.br/news2012/?p=54688