MAIS UMA DO PREFEITO E SUA ASSESSORIA.


Prefeito da bolo em rádio local e secretário justificam com mentira.



O fato não passou despercebido para quem estava ligado na radio Onda Sul FM nesta sexta feira 15 de fevereiro aonde o prefeito seria esperado para uma entrevista ao vivo pelos radialistas França silva e Juarez soares. 

O caso seria apenas de uma justificativa pela sua ausência, mas como o secretário d e meio ambiente popular Nenzão estava presente na mesma colocou uma mentira no ar a qual o prefeito estaria em Cacoal, mas a verdade veio no pela participação de um ouvinte mais conhecido como HERNANDES MENDONÇA colunista e fotografo social local que o prefeito José Rover estaria despachando em Vilhena no exato momento da entrevista do secretário. 

Secretário tentou justificar que fora instruído a falar que o prefeito estaria em Cacoal por isso da sua ausência, mesmo assim causou indignação nos repórteres o qual indagou que o mesmo era mal assessorado. 

No momento o telefone da mesma não parava de tocar e mesmo sem a presença do prefeito o assunto era direcionado apenas ao fato da sua ausência e o fato do secretário fala o que pedem, (virou um fantoche nas mãos do mesmo).



                                                       Odair por Odair.


Pois é amigos fica aqui nossa indignação para com o prefeito, como sua assessoria, em fato incompetente e despreparada.
Não podemos esquecer que isso qualifica como desrespeito para com profissionais da mídia que leva a verdade a população.
E deixa uma dúvida no ar secretários estarão sendo tratados como fantoche em sua gestão?

TEXTO: ARAUJO ODAIR
FOTO:   DIVULGAÇÃO