MADEIRA APREENDIDA NA BR 364.

 Neste fim de tarde de quarta feira foi apreendida uma carreta volvo placa NLT 7259 DE GOIANIA na BR 364 entre os km 27 e 30, Pela polícia rodoviária federal.






Segundo apurado o veículo foi parado por uma infração de transito assim constatado ao pedir documentação que notas da carga não coincidiam com a mesma, sendo levado o veículo e motorista para o pátio da policia rodoviária federal para esclarecimento.

Nas notas da carga se referia que descarregaria em Vilhena no centro da cidade em uma empresa por nome ENTRE E ELAS LTDA-ME o qual foi usado para expedir a nota, visto que não procedia ao endereço da empresa e nem a responsabilidade pela carga se descartou que poderia ficar em Vilhena essa carga, nem o conteúdo da carga batia com a documentação, o restante da documentação do veículo e do motorista estavam tudo em ordem mesmo assim sendo dado à apreensão do veículo e carga para que se fosse feitos os procedimentos de praxe.


A empresa contratada para fazer o transporte é uma empresa muito conhecida em nossa região, pela sua grande frota, transmagno transportadora
A carga segundo fora constatado pelo motorista que negou saber da falsificação dos documento foi carregada em Ariquemes e provavelmente iria para Goiânia.

                                   
Foram feitos o levantamento da carga que ultrapassou a 20 metros cúbicos de madeira. Sendo uma madeira muito usada na região aonde iriam para móveis e instrumento musicais pisos e acabamentos, tendo assim uma valor considerado. Considerada na região madeira de lei.



Os tramites legais não param por aí tem que descarregar a carga para averiguar se no interior da mesma não ocorrerá nenhuma outra surpresa, neste momento o veículo juntamente com o motorista encontra-se apreendido aguardando ser encaminhado para policia federal e assim IBAMA.


TEXTO E FOTOS: ARAÚJO ODAIR.