INVERSÃO DE VALORES, ACIV INCENTIVA COMPRA PELA INTERNET.



O fato passaria despercebido se não contasse com uma empresária muito atenta.





Nessa quarta feira foi divulgada por uma empresária local nota fiscal de produtos sorteados pela ACIV, associação comercial e industrial de Vilhena, os quais teriam sido comprados pela internet.

O mais intrigante foi que a mesma promoção feita pela entidade incentivava a compra no comercio local, o qual a ACIV não se importou muito em mudar sua ideologia de incentivo ao comprar três prêmios em lojas da internet.

O fato não viria a público se o comercio não tivesse acesso a tais informações o qual descredibiliza o conceito da entidade.

Somos uma empresa séria a qual tem por objetivo incentivar sim a compra no comercio local. Afirma presidente da ACIV
 E o fato só ocorreu por causa de não haver o produto na cidade com as mesmas especificações divulgadas.

Isso pouco que incomum, pois uma promoção dessa grandeza visando o incentivo e credibilidade as empresas de Vilhena, fica confirmado que tal organização a qual foi elogiada e lustrada como perfeita pela mídia não teve sequer o cuidado de reservar ou adquirir o produto antes mesmo da escassez do mesmo no mercado Vilhenense.

Assim fica promovido o interesse pela compra via internet, a qual se encontra preços melhores e mais justos.

Assim ficou timbrado o ocorrido.

A situação virou um estilhaço no comercio local e o fato ridicularizou a associação comercial e industrial de Vilhena colocando em cheque a importância do comercio Vilhenense.
Visto que não há pouco tempo o próprio prefeito municipal Jose Rover fez denuncias contra a entidade de não ser capaz de fazer um debate neutro no período eleitoral só resta afirmar que os mesmos só deram credibilidade ao excelentíssimo ao constranger o comercio com esse impasse.