O fato
passaria despercebido se não contasse com uma empresária muito atenta.
Nessa
quarta feira foi divulgada por uma empresária local nota fiscal de produtos
sorteados pela ACIV, associação comercial e industrial de Vilhena, os quais
teriam sido comprados pela internet.
O mais
intrigante foi que a mesma promoção feita pela entidade incentivava a compra no
comercio local, o qual a ACIV não se importou muito em mudar sua ideologia de
incentivo ao comprar três prêmios em lojas da internet.
O fato
não viria a público se o comercio não tivesse acesso a tais informações o qual
descredibiliza o conceito da entidade.
Somos uma
empresa séria a qual tem por objetivo incentivar sim a compra no comercio local.
Afirma presidente da ACIV
E o
fato só ocorreu por causa de não haver o produto na cidade com as mesmas
especificações divulgadas.
Isso
pouco que incomum, pois uma promoção dessa grandeza visando o incentivo e
credibilidade as empresas de Vilhena, fica confirmado que tal organização a
qual foi elogiada e lustrada como perfeita pela mídia não teve sequer o cuidado
de reservar ou adquirir o produto antes mesmo da escassez do mesmo no mercado
Vilhenense.
Assim
fica promovido o interesse pela compra via internet, a qual se encontra preços
melhores e mais justos.
Assim
ficou timbrado o ocorrido.
A
situação virou um estilhaço no comercio local e o fato ridicularizou a
associação comercial e industrial de Vilhena colocando em cheque a importância
do comercio Vilhenense.
Visto que
não há pouco tempo o próprio prefeito municipal Jose Rover fez denuncias contra
a entidade de não ser capaz de fazer um debate neutro no período eleitoral só
resta afirmar que os mesmos só deram credibilidade ao excelentíssimo ao
constranger o comercio com esse impasse.