FOCO DE DENGUE NO CENTRO DA CIDADE.



A situação não deveria chegar a essa proporção se o que fora prometido fosse...



Há alguns meses atrás um bando de andorinhas fizeram moradas no centro da cidade incomodando todos que ali trabalham ou mora, conclusão começou um manifestação a favor de podar as arvores as quais serviam de abrigo todas as noites para os pássaros sujões. 














O mau cheiro e o perigo de uma doença era eminente a quilômetros do local, com ajuda da mídia   os sempresários do derredor do local conseguiram autorização para a poda das árvores porem o problema não seria resolvido por completo, e assim conseguiram que a prefeitura fizesse a promessa de que aterraria o local eliminando qualquer vestígio de fezes dos pássaros. Mas na promessa tudo se concretiza,na realidade a situação é outra. 




Não sabemos o porquê o aterro não foi feito visto que a poda foi efetivada com sucesso e colocado os pássaros para fora do local. 


Com tudo os empresários e moradores do local não se viram livres do problema que a cada dia se agrava sem nenhuma providencia do poder público. 


O fato fica mais hilário ainda, pois está a céu aberto, para quem quiser ver, não tem como dizer que esqueceram e nem que não tinha maquinários apropriado para o feito. 


A secretária vem empurrando o caso com a barriga e não vimos nenhuma ação do senhor prefeito. 


Na verdade seria o mais interessado que tudo  se resolvesse. PENSO EU...


Nas imagens vocês podem ver o criadouro de larvas de mosquitos que se propagam a cada dia, nem tem a desculpa que com a chuva isso deixa de acontecer, pois no vídeo provamos logo apos uma chuva que a situação só piora. 


Descaso e ignorância dos assessores dessa administração que só pega no tranco, isso tem que acabar e temos que ter um padrão de vida pelo menos descente para com a posição a qual o município se encontra nos dias de hoje.


TEXTO E FOTOS: ARAUJO ODAIR