EXEMPLO DE CONDUTA NO CARNAVAL 2013.

As fotos a seguir mostra como procedeu a policia militar e auxiliares no carnaval 2013. presenciamos um individuo com uma garrafa de vidro em meio a multidão,em seguida foi convidado a se retirar por grupo de policiais que o cercaram e educadamente pediu que se retirasse do local até que se livrasse da garrafa. 

o individuo obedeceu e foi escoltado até um local neutro aonde transferiu o conteúdo da garrafa de vidro para uma de plástico assim agradecendo os policiais e voltando para a festa. 


Conversando com um dos policiais nos informaram que não foi uma ou duas ocorrências dessa forma, e que de outra forma não poderiam resolver a situação da desobediência ao não ser orientando e vendo o desfecho.

O problema maior é os menores que acham que pode peitar a PM, e pensam que porque são menores de idade podem fazer o que quer, isso tem atrapalhado muito na organização, mas com calma e atenção podemos dirigir nossas abordagens com segurança e êxito.



ODAIR POR ODAIR:


ESTIVE NO LOCAL E PUDE REGISTRAR MUITAS ABORDAGENS DA POLICIA, E DE AUXILIARES QUE ALI ESTAVAM E MESMO VENDO TANTA BARBARIDADE QUE AS PESSOAS COMETEM VI SERES HUMANOS CONDUZINDO COM INTREPIDEZ E BOM SENSO O SEU TRABALHO. 

PARABÉNS A TODA A EQUIPE DO CARNAVAL 2013 DE VILHENA. 



FOTOS E TEXTO: ARAÚJO ODAIR