DIRETORA DA ESCOLA NÃO É ENCONTRADA PARA ESPLICAR CONVÊNIO SUSPEITO COM PREFEITURA.

Odair Araujo | segunda-feira, fevereiro 04, 2013 | 0 comentários


Dinheiro público. 



A pequena fortuna que foi paga ao COLÉGIO BATISTA NACIONAL, em forma de convênio com a prefeitura municipal de Vilhena não será devolvida nem mostra sinais de onde foram parar.

Segundo noticias que recebemos a responsável pela escola não fora encontrada pelo ministério público o qual pretende desvendar que negociata foi feita entre prefeitura e a entidade.

o caso tem encabulado os Vilhenences porque nada saiu em torno da mídia que pretende se calar numa nuvem de dúvidas do que estaria por traz desse convenio.

Fica aqui nossa indignação pelo silencio da administração municipal, e pelo envolvimento do responsável pela mídia da prefeitura municipal que o mesmo é esposo da então procurada diretora e responsável pela escola.

com a palavra o senhor prefeito: E AGORA ROVER?

Segundo internautas que comentaram a matéria denuncias bombástica vêem a surgir.


Segundo internautas que comentaram a matéria denuncias bombásticas vem a surgir.

Curtir ·  ·  ·  · Ver amizade
  • Hernandes Mendonça @@@ "QUER CONHECER O CARÁTER E A DIGNIDADE DE UMA PESSOA DE O PODER A ELA". COMO A TERRA É FÉRTIL, FAZEM BROTAR BONS FRUTOS. BENDITA A GENEROSIDADE!. ÀH..TÁ, A DIRETORA DO COLÉGIO BATISTA NACIONAL, FERNANDA É ESPOSA DO CARLINHOS PROPRIETÁRIO DA EMPRESA ALPHA PRODUÇÔES , E O MESMO E (IN) RESPONSÁVEL PELA MÍDIA DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO JOSÉ LUIS ROVER(PP). A ESCOLA FECHOU AS PORTAS.NA MINHA "INOCÊNCIA" DIGO QUE ENTROU EM ACORDO. AGORA RESTA ENTRAR COM AÇÃO CONTRA A ADMINISTRAÇÃO, POR TRÁFICO E INFLUENCIA E ABUSO DO ERÁRIO PÚBLICO.ISSO E CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. OLHA A FICHA LIMPA,TO DE OLHO rsrsrsrsr

    veja link da matéira

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.