BALEADO DURANTE CARNAVAL É RETIRADO DE CENTRO CIRÚRGICO PORQUE ANESTESISTA FALTA AO PLANTÃO

Odair Araujo | domingo, fevereiro 10, 2013 | 0 comentários


BALEADO DURANTE CARNAVAL É RETIRADO DE CENTRO CIRÚRGICO PORQUE ANESTESISTA FALTA AO PLANTÃO


Além de não poder ser operado Robson Santos Silva, e sua família, ainda não sabem a gravidade do problema, pois o setor onde fica localizada a sala de Raios-X está sem energia.


Robson Santos Silva, 24, está desde as 3:30h estirado em uma maca dentro do Hospital Regional com três perfurações feitas à bala, e sem atendimento. Um menor de 17 anos foi o autor do crime.


Ao chegar à casa de saúde o funcionário da empresa Friboi foi levada para a sala de Raios-X, mas não pôde ser submetido ao exame porque o bloco do qual a sala faz parte estava sem energia desde as 22 horas, e o eletricista não apareceu para resolver o problema.


Outro empecilho que dificulta a vítima a lutar por sua vida é a falta de um anestesista. O profissional faltou ao plantão e Robson teve que ser retirado do Centro Cirúrgico e aguarda atendimento no pronto socorro desde então.


A família está indignada com a situação e acabou registrando um Boletim de Ocorrência. Um dos parentes, que se identificou como Edson Luiz Biescke, disse que os familiares estão tentando levar Robson ao município de Cacoal para que finalmente seja atendido.


A equipe de reportagem do EXTRA DE RONDÔNIA tentou ligar para o telefone do Diretor do Hospital Regional, Adilson Rodrigues, para que ele pudesse falar sobre os procedimentos administrativos que serão tomados no caso, porém seu telefone está desligado ou fora da área de cobertura.


O nome do anestesista que faltou ao plantão não foi divulgado porque os funcionários do hospital não têm autorização para conversar com membros da imprensa (segundo fontes do EXTRA DE RONDÔNIA dentro do HR todos os servidores são proibidos de conversar com Jornalistas para evitar que descasos registrados no local sejam publicados).

O caso mostra o retrato da saúde pública de Vilhena, fato que vem sendo denunciado há muito tempo nos meios de comunicação por quem necessita de atendimento médico gratuito. 
O problema é camuflado a todo o momento e sempre que se toca no assunto causa alvoroço entre as autoridades publicas locais, que não resolvem a situação e evitam assumir a responsabilidade.
Somente nesta semana é o segundo caso denunciado sobre atendimento médico medíocre no município. E até agora nenhuma atitude foi tomada pela Prefeitura Municipal de Vilhena.




Robson Santos Silva foi baleado pelo menor W.L.P. de 17 anos. O acusado tem inúmeras passagens pela polícia e não viu problemas em assumir a autoria do crime. De acordo com testemunhas um esbarrão foi o motivo da briga. 


O menor não gostou da "topada" foi até um matagal, onde havia escondido seu revólver e voltou para a festa na tentativa de matar Robson. Ele efetuou quatro disparos porém trés atingiram a vítima.


FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA
TEXTO: DA REDAÇÃO
FOTO: EDEBLANDES  ORTIS



ISTO ME CHAMOU A ATENÇÃO EM UMA DAS REPORTAGENS DO EXTRA DE RONDÔNIA NESSA MANHÃ DE DOMINGO, OBSERVE O QUE DIZEM NESSA PARTE DA MATÉRIA.


O caso mostra o retrato da saúde pública de Vilhena, fato que vem sendo denunciado há muito tempo nos meios de comunicação por quem necessita de atendimento médico gratuito. 

O problema é camuflado a todo o momento e sempre que se toca no assunto causa alvoroço entre as autoridades publicas locais, que não resolvem a situação e evitam assumir a responsabilidade. Somente nesta semana é o segundo caso denunciado sobre atendimento médico medíocre no município. E até agora nenhuma atitude foi tomada pela Prefeitura Municipal de Vilhena.


             ODAIR  POR  ODAIR


Bem ainda não entendi o que o extra esta querendo dizer, pois foi o site que mais acessos tiveram e tem no interior do estado,sendo assim uma influencia forte em relação ao que publica,concordam?


Mas o mesmo ficou neutro nessa campanha eleitoral, digo isso não por ter se exposto ao contrário, não tomou partido algum, mas também não tomou partido da população em relação tornar mais claro a situação de Vilhena.


CHEGA DE LERO LERO. VAMOS DIRETO NO QUE INTERESSA.


NENHUM SITE DESSA CIDADE QUE SE POSSA SOMAR OU COMENTAR TER TRADIÇÃO E RESPEITO DA POPULAÇÃO SE INTERESSOU EM DENUNCIAR O DESCASO QUE HÁVIA A MAIS DE DOIS ANOS NO HOSPITAL REGIONAL, ISSO QUE POSSAMOS CONTAR QUE ESTOU ACOMPANHANDO.


MESMO ASSIM CADA DENUNCIA QUE CHEGAVA AOS MESMOS ERAM MODERADAS EM TINTAS PARA QUE NÃO FOSSE CLASSIFICADO COMO TOMAR PARTIDO. MUITO ÚTIL PARA OS QUE TINHAM ALGO A GANHAR OU A PERDE. KKK.


COMPLETO DIZENDO E NOVAMENTE AFIRMANDO QUE TAMTO O EXTRA COMO O CORREIO DE NOTICIAS, O FOLHA DE VILHENA, E FOLHA DO SUL SE OMITIRAM EM RELAÇÃO A MUITAS INFORMAÇÕES PREVILEGIADAS QUE CHEGARAM AOS SEUS COLOS, E NÃO INFORMARAM A POPULAÇÃO, POR QUAL MOTIVO SERÁ.


CONTINUO COMPLETANDO,


NÃO ESTOU FALANDO POR DESPEITO, FUI RIDICULARIZADO POR MUITA GENTE DA MÍDIA QUANDO COMECEI A DESSER O PAU NESSA ADMINISTRAÇÃO, ISSO GUARDO ATÉ HOJE.


POIS AGORA POSSO DAR O TROCO.


FUI O ÚNICO ENTRE MAIS ALGUNS QUE TOMARAM PARTIDO NESSA ELEIÇÃO POR UM SIMPLES MOTIVO, MUDANÇAS, VIMOS PRESENCIAMOS A EXCASSES DE RESPONSÁBILIDADE DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO E DECIDIMOS ALERTAR A POPULAÇÃO FOI POR ISSO QUE O VILHENA HOJE FOI CRIADO.


DEIXO UM RECADO PARA MEUS COMPANHEIROS JORNALISTAS RESPONDEM AOS LEITORES PORQUE NÃO PÚBLICARAM TUDO QUE CAIU EM SEUS COLOS NO PERIODO ELEITORAL, PORQUE DEIXARAM O DESCASO CONTINUAR SEM FAZEREM NADA A RESPEITO E AGORA VEM QUERE MUDAR O QUE.


COBRAR O QUE, TIVERAM SUA CHANCE.

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.