ACONTECEU E FOI REGISTRADO. EXTRA DE RONDÔNIA DIVULGOU.



BOMBA: DONO DE SITE É UM DOS ACUSADOS DE EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO DA PREFEITURA

BOMBA: DONO DE SITE É UM DOS ACUSADOS DE EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO DA PREFEITURA
Joabes Lino de Barros (FOTO) também teria vínculo familiar com o vice-prefeito Jacier Dias, de acordo com internauta.

O suspeito detido desde o início da semana consta na documentação do site www.extradevilhena.com.br como um dos proprietários da página eletrônica. O site, atualmente sem atualização, funcionou vários meses, até o final da campanha eleitoral do ano passado. 

Desde o surgimento, comenta-se que a página eletrônica tinha ligação com Jacier Dias, que chegou inclusive a manter contenda judicial com diretores do EXTRA DE RONDÔNIA em função disso. 
O site www.extradevilhena.com.br também era gerido por uma sobrinha da vereadora eleita Marta Moreira, que antes da campanha trabalhava no gabinete do vice-prefeito.

Há poucos instantes, o EXTRA DE RONDÔNIA tentou contato com Dias para confirmar a informação que dá conta que o acusado seria cunhado do vice-prefeito. O rapaz seria irmão de Lucimar Barros Dias, esposa de Jacier. O telefone funcional do vice-prefeito está fora de área. Paralelo a isso, a reportagem entrou em contato com a Secretaria de Comunicação para confirmar - ou não, o parentesco. O titular da pasta, Luiz Serafim, não soube precisar a informação, mas disse que o nome lhe "era familiar", e que possivelmente pertencia a alguém da "turma do Jacier".

FONTE - EXTRA DE RONDÔNIA
TEXTO - DA REDAÇÃO
FOTO - EDEBLANDES ORTIS