Promotor abre investigação para saber por que prefeitura não termina obras em praças de Vilhena


Foto: Arquivo/JCN



Por
Kanitar Oberst

http://www.vilhenanoticias.com.br

O promotor Pablo Hernandez Viscardi abriu inquérito civil para investigar o porquê a prefeitura de Vilhena não dá andamento no projeto de revitalização das praças Geraldo Donadon e Do Mensageiro, ambas na Avenida Paraná.
O Vilhena Notícias entrou em contato com o promotor, que salientou que a investigação visa sanar o lapso de cronograma, estruturas e vegetação mantido pela prefeitura. “Vou enviar os projetos para o Ministério Público em Porto Velho, onde técnicos vão analisar, o que não está de acordo com o projeto apresentado e vou entrar em contato com o gestor municipal, para saber o que está acontecendo”, disse o promotor.
O promotor ainda relatou que a praça Ângelo Spadari, que tinha em seu projeto diversas árvores e áreas verdes, possui apenas cimento. “A praça se transformou numa praça de cimento, isso será analisado, e vamos fazer um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) para que o projeto seja respeitado”, finalizou o Dr. Pablo Viscardi.
A verba destinada às obras são advindas de um convênio federal com a prefeitura municipal de Vilhena, que já teria sido depositado em conta da prefeitura. Até o momento o Vilhena Notícias não conseguiu entrar em contato os secretários municipais de fazenda e de obras, para que ambos dessem suas declarações

A reforma em uma das praças está abandonado e até com mato alto.

Placa que indica a verba federal que foi usada para a revitalização da praça.

         Odair por Odair.
                    
         
Já aviamos denunciado nesse blog mesmo e em outros meios de comunicação a situação de obras paradas sem fim previsto.

Mas nunca teve um interesse que fosse o ministério público ou qualquer outro órgão de justiça de Vilhena para que se desvendassem as causas dessas obras estarem abandonadas,
          
No período eleitoral muita denuncia foram protocoladas e arquivadas ao mesmo tempo, cogitamos o acomodamento da justiça em nossa cidade, mas em passos de tartaruga parece que acordaram para o fato do descaso que comete essa administração.